1. Conte sua história: você pode criar um destaque para contar um pouco mais do seu negócio para seus seguidores. Aproveite esse recurso e crie um álbum com stories falando sobre sua marca, mostrando seu escritório ou sua loja e apresentando sua equipe.
Isso te ajuda a criar conexão com seus seguidores. Sempre que alguém novo começar a acompanhar o seu perfil, poderá facilmente conhecer mais sobre o seu negócio.
2. Divulgue seus contatos: criar um álbum com suas opções de contato pode te ajudar a vender mais. Algumas vezes a bio do Instagram não é suficiente para colocar todas as nossas opções de contato. Então, criar um destaque com stories que levem para o seu WhatsApp, YouTube, Facebook e até mesmo com seu telefone pode ser uma alternativa muito legal.
3. Mostre seus produtos e serviços: esse pode ser um ótimo espaço para você divulgar seus negócio. A ideia não é panfletar, mas usar os destaques do Instagram Stories para mostrar novidades, produtos exclusivos ou até mesmo provas sociais do seu negócio.
Uma manicure pode, por exemplo, criar um álbum para salvar as fotos de unhas que fez. Já uma loja de roupas, pode destacar os produtos da nova coleção.