GOOGLE ADS

O Google AdWords é a plataforma oficial de publicidade do Google. Por meio dela, empresas dos mais variados tamanhos e mercados de atuação pagam ao maior buscador do mundo para promoverem anúncios e, consequentemente, obterem destaque na internet.

A grande sacada do Google AdWords é a oportunidade de poder alcançar públicos extremamente segmentados, no instante em que as pessoas estão pesquisando no Google por algum serviço ou produto específico. Ou seja: o anunciante investe em propaganda voltada a audiências qualificadas e que interessam diretamente ao seu negócio. Com base em palavras-chave e cookies, é possível determinar onde e quando os anúncios serão exibidos. Essa é a principal premissa do Google AdWords.

 Faça com que sua empresa seja encontrada no Google, localmente ou no mundo todo, quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece. Se deseja atrair novos visitantes para o seu website, aumentar suas vendas online, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem, nós podemos ajudar.

Veja alguns motivos para utilizar o Google ADS:

Google ADS

Aumento de Vendas

As oportunidades são insuficientes para manter a equipe comercia ocupada, o telefone não toca e no e-mail só chegam propagandas? Isso está impactando negativamente nas suas metas e no crescimento?

Atração de Leads

Aumente a geração de leads através de campanhas no Google Ads com tráfego altamente qualificado. É possível atrair público de topo, meio e fundo de funil com a estratégia de palavras-chave.

Alcançar novos Mercados

Ampliar o faturamento da sua empresa aumentando o mercado consumidor. Quer atingir novos clientes em escala e com baixo custo? Ampliar seu alcance além do seu raio geográfico.

Aumentar a Reputação da Marca

Coloque o seu site no topo do Google e fique em evidência para quem está buscando por sua solução. A presença no principal buscador da internet vai gerar maior visibilidade e credibilidade.

Controle dos resultados

Tenha todo o controle sobre o orçamento investido. Com o Google Ads, é possível tornar o marketing digital a sua principal fonte de aquisição de novos clientes de forma escalável.

Relatório Semanal

Semanalmente enviamos parciais para o cliente acompanhar e participar das campanhas

CONFIRA ABAIXO UMA ESTRUTURA DE CONTA DE MANEIRA ILUSTRATIVA:

O QUE EU POSSO FAZER EM CADA NÍVEL?

Nível de Conta:

Neste nível, você pode visualizar dados do faturamento, inserir crédito, dar permissão para outros usuários acessarem sua conta, integrar o AdWords a outros produtos da Google, dentre outros itens.

Nível de Campanha:

Dentro do nível campanha, você poderá visualizar as métricas de suas campanhas, tais como: Número de cliques, impressões, CTR, conversões, dentre outras. É possível alterar o valor de orçamento diário de sua campanha, realizar segmentações quanto as regiões em que seus anúncios irão aparecer, horário de exibição, definir lances diferentes para regiões diferentes, lances diferentes para dispositivos distintos, estratégia de lance; dentre diversas outras opções que a plataforma disponibiliza que façamos a nível de campanha.

Nível Grupo de Anúncios:

Dentro dos Grupos de Anúncios podemos visualizar as métricas destes grupos, como suas impressões, cliques, conversões, custo x conversão, dentre outras. Podemos aumentar ou diminuir os lances de CPC máximo a nível de Grupo, ativar ou pausar grupos e estes são responsáveis por deixar organizado dentro do AdWords os anúncios e palavras chave.

Nível de Palavra Chave

Assim como nos níveis de grupo de anúncios e campanha também temos acesso a diversos relatórios de métricas, como cliques, impressões, conversões, dentre outras. Neste nível, criamos novas palavras chave, aumentamos ou dimínuimos o valor de lance em campanhas da rede de pesquisa, pausamos palavras, excluímos palavras, dentre outras opções.

Nível de Anúncio

No nível de anúncio, também temos acesso a relatórios de métricas, este é o local onde criamos, pausamos e removemos os anúncios que aparecerão no Google e em sites parceiros do Google.

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