Nível de Conta:
Neste nível, você pode visualizar dados do faturamento, inserir crédito, dar permissão para outros usuários acessarem sua conta, integrar o AdWords a outros produtos da Google, dentre outros itens.
Nível de Campanha:
Dentro do nível campanha, você poderá visualizar as métricas de suas campanhas, tais como: Número de cliques, impressões, CTR, conversões, dentre outras. É possível alterar o valor de orçamento diário de sua campanha, realizar segmentações quanto as regiões em que seus anúncios irão aparecer, horário de exibição, definir lances diferentes para regiões diferentes, lances diferentes para dispositivos distintos, estratégia de lance; dentre diversas outras opções que a plataforma disponibiliza que façamos a nível de campanha.
Nível Grupo de Anúncios:
Dentro dos Grupos de Anúncios podemos visualizar as métricas destes grupos, como suas impressões, cliques, conversões, custo x conversão, dentre outras. Podemos aumentar ou diminuir os lances de CPC máximo a nível de Grupo, ativar ou pausar grupos e estes são responsáveis por deixar organizado dentro do AdWords os anúncios e palavras chave.