- Boletim Informativo: Faça uma imagem ou uma foto, que mostre o seu produto ou que represente o seu serviço. Isso servirá para mostrar ao seus clientes, as novidades do seu negócio. Novidades estas, que trarão benefícios para eles.
2.Promoções: Você sabe que um Post de Status dura apenas 24 horas, certo? Pois bem, esse tipo de postagem, em muitos casos, surte muito efeito, pelo fato de envolver o imediatismos. Seu cliente vai ver a foto da promoção e estará ciente da urgência da compra. Um exemplo: PROMOÇÃO DO DIA – ACABA EM 24 HORAS.
3.Postagens e Frequências: Manter uma frequência é essencial, e você só vai descobrir se você fizer. Não existe uma regra.Teste sempre!
4.Vídeos: Use esse recurso para o seu negócio pois vídeos são os que mais convertem em vendas. Você pode mostrar seu produto ou serviço, como também seu bastidor. Mostrar seu dia a dia trabalhando, criando, confeccionando seu produto. As pessoas se sentem mais próximas de pessoas que elas se identificam.